31 de março de 2011

ENQUETE: Iphone vs Blackberry


Gente, preciso da ajuda de vocês. Estou na maior dúvida, sem saber se compro um Iphone ou Blackberry. Resolvi fazer uma enquete pra saber a opinião de vocês. Por favor, me ajudem. Sejam sinceros. Ehehe. Vou logo avisando que não sou muito ligada em tecnologia, então preciso de algo que seja simples de manusear. Mais prático, vocês me entendem?! rsrsrs... Ainda estou engatinhando na onda da tecnologia. kkkkkkkkkkkkk..... Bom, espero decidir qual será minha próxima aquisição através das sugestões de vocês. Que tal?! Ficarei ansiosa aguardando os comments. Bsossss 

41 comentários:

  1. Bem... eu uso o Blackberry, e gosto bastante, massssssss eu acho que vc vai gostar mais do Iphone, acho que é mais fácil, hehehe... bjssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah o iphone eh mais fácil?! Estava imaginando o contrário. Huahuhauhaua... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jr Melotti21/5/11 5:09 AM

    a única vantagem do blackberry sobre o iphone é o preço...
    o iphone não tem concorrente!
    eu tenho o 4 e não troco por nada... quem tem sabe pq

    ResponderExcluir
  4. Obgda pelo comment Jr Melotti. Hoje eu sei exatamente o q vc quer dizer, apesar de ainda n ter um iphone. Ehehe... Mas n tenho mais dúvidas de q ele é melhor e vale muuuito a pena! :)

    ResponderExcluir
  5. prefiro o blackberry pq o iphone eh mais caro e a tela dele racha facilmente eu tinha um caiu no chão e rachoou a tela td

    ResponderExcluir
  6. Olhaa, eu tive o iPhone, e asho q ele ée meio viciante , olha o único prooblema q em 2 meses voc vai ficar enjoado dele, já vai descobrir todas as coisas , e o iPhone é bastante sensível, em qualquer contato com o chão a tela dele ''racha'' , e voc tem q coomprar outra

    ResponderExcluir
  7. compre o iphone que o melhor

    ResponderExcluir
  8. O iphone é brm superior, porem, resta saber se a diferença de aplicativos justifica a diferença do preço. Porque o blackberry já oferece tantos recursos que precisa ser avaliado se vc precisa de mais alguma coisa ou se precisa dizer as pessoas que tem um iphone...

    ResponderExcluir
  9. o iphone é bem melhor do que o black berry ´pq ele é muito mais tecnologico ,mais facil de mexer ,e alem de ter uma memoria interna muitooo boa

    ResponderExcluir
  10. O blog super agradece os comments. É mt importante a participação de vcs. :)

    ResponderExcluir
  11. com certeza iphone, nem se compara com o blackberry.

    ResponderExcluir
  12. Essa historia de q o iphone eh sensivel eh mentira! o grande diferencial dos aparelhos da apple eh justamente a restistencia. O meu ja caiu varias vezes e continua bonzinho. Alem da alta tecnologia dele, muito intuitivo.

    ResponderExcluir
  13. Depende do seu "estilo" tem muito do perfil do usuário em Jogo também. Eu não compararia o Blackberry curve com um Iphone pois são totalmente diferentes. É fato que o perfil de um usuário BB normalmente é diferente de um Iphone embora ambos os sistemas sejam incríveis. Mas eu, se fosse você ao considerar um Iphone (e seu sistema vip Apple) tentaria avaliar um samsung galaxy SII por exemplo, já que preço por preço está tudo na mesma faixa. Ah! e o Samsung é sistema Droid... Quesito Bateria é algo importante de ver tb. Pq se tem algo que me irrita é utilizar os recursos do telefone e ficar à deriva pq o telefone não aguenta 24hs sem carga adicional... Boa Sorte!!! =)

    ResponderExcluir
  14. Obgda pelo seu comment e dicas, Hp!
    Já conheço um pouco do Samsung e realmente parece ser uma ótima opção tb. :)

    ResponderExcluir
  15. OLHA O BLACBERRY PERTO DO IPHONE É UM LIXO O IPHONE TE OFERECE MUITAS VANTAGENS SEM FALAR QUE FOI OBRA DE UMAS DAS MENTES MAIS BRILHANTES DO PLANETA STEVE JOBS QUE DEUS O TENHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blackberry perto do iphone, NÃO é um lixo. São 2 modelos TOTALMENTE diferentes com sistemas diferentes.

      Excluir
    2. E fora que as pessoas comparar o Curve, que é o modelo mais "peba" da BB.

      Excluir
  16. compra um hIphone
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Realmente o Iphone nao tem comparação com o blackberry, o bb dá varios erros "app error" trava bastante, o iphone raramente dá bug, é mais facil de mexer, eu tenho os dois celulares. Pra quem possuí os dois aparelhos pode dizer comigo que parece algo ultrapassado depois que começa a utilizar o Iphone. outra facilidade que terás com o iphone é que vc vai ter uma camera digital junto de vc, a camera do bbm é pessima, até as com resolução melhor ficam ruins! Abraço

    ResponderExcluir
  18. Outro detalhe: comprei o meu iphone 4 abrindo uma conta como titular na vivo vc ganha um descontão, sai por 1100,00! e vc pode pagar em 12 vezes

    ResponderExcluir
  19. tb estou com a mesma duvida q vc .super cruel.Angelo

    ResponderExcluir
  20. Olha já tive os dois e se vc esta querendo algo mais para mandar mensagens e e-mails o BB é um ótimo celular por ter um sistema completo nesta parte e também logico que é bem mais resistente do que o iPhone, entretanto o iPhone tem Isso tudo e ainda da baixar apps da hora e agora o 4s tem o Siri que é ótimo mas tudo depende do seu Perfil pois o BB é mais para executivo e o iPhone e para todos os tipos!! Qualquer um que vc escolher vai fazer uma boa escolha, só não compra o BB da linha curve pq é horrível e da mto problema!!
    Espero ter ajudado!
    Xoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  21. Iphone 1bilhão de vezes.

    ResponderExcluir
  22. Iphone, sem dúvidass!! O meu caiu >>>>>>>vááááááriiiiias<<<<<< vezes no chão e nunca quebrou nada!

    ResponderExcluir
  23. iphone com certeza cara meu pai teve iphone o dele duro 2 anos caindo no chão e tudo!!e a tela nem racho tem varios aplicativos que da para baixar de graça sem internet e pra quem viaja muito o iphone pega em todos os países!!

    ResponderExcluir
  24. EU sou Muito mais iPhone

    ResponderExcluir
  25. IPHONEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  26. Iphone é o melhor u.u compra um 4

    ResponderExcluir
  27. é eu tamb to com a mesma duvida!!!!

    ResponderExcluir
  28. mas eu acho q vou comprar o bleck berry...

    ResponderExcluir
  29. prefiro iphone mais tecnologia e mais qualidade alem de ser muito mais pratico

    ResponderExcluir
  30. Black berry e bom , pq eu tenho , e tbm vc tem o bbm , q mtoo legal , e fala com seus amigos diretamente en vez do msn , ... mas e melhor o blackberry do o iphone

    ResponderExcluir
  31. iphone é bem melhor , sem comparação

    ResponderExcluir
  32. Iphone é melhor porem com o passar do tempo vc enjoa dele, mesmo com os aplicativos de redes socias que são atualizados progressivamente.. ja o blackberry é mais direcionado para empresas ex. a opção Push email e o blackberry messenger..enfim, Aconselharia o Blackberry pois ja tive um iphone e vendi.

    ResponderExcluir
  33. Eu compraria o blackberry,poorque eu tive iphone caiu e rachou eu

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Eu também to nessa dúvida. Mas eu enjoei da tela touch screen então eu ahco que prefiro o Blackbarry.

    ResponderExcluir
  36. eu prefiro o blackberry ..
    IPHONE na verdade antes era um celular ...agr se tornou um aparelho qe as pessoas ridiculas compram pra dizer qe tem dinheiro e se tornar alguem na sociedade
    OIIEEE gente parem de se achar pelo amor de Deus .. qalqer um compra um IPHONE hoje ! até um gari se economizar mto compra .. para de se achar povivnho por favor

    olha flor voltando a pergunta compra um blackberry .. alem de ser lindo é resistente !mais facil de manipular as redes sociais ,etc...eu também fiquei com essa duvida ! rsrsrsrs sem contar qe o iphone vc compra o 4S hoje e amnhã ja tão lançando um melhor e tu sempre vai ficar pra traz da tecnologia .. ja o black'' é pra sempre .. ou até lançarem outro ..ahhahaha

    bjoo .. se quizeres procurar mesmo saber vai em uma loja e procura saber mais ...pega os dois conversa direitinho com o vendedor...

    ResponderExcluir